José Silva
Não é só o patrocínio do BMG, não podemos esquecer da Tausa, das contratações sem critérios podemos citar, Alexandre Pato, Luan, Jonathan Cafu, Luide e tantas outras, outro caso que vale a pena reflexão é os esquemas com empresários e o Zenit, será que nada disso chamou atenção dos conselheiros, será que existia rachadinhas no nosso Corinthians, porque será que só agora o conselho quer investigar, será que a teta secou, os esquemas acabaram e os bezerros estão berrando pedindo o retorno do grupo R&T.
em Bate-Papo da Torcida > A favor de derrubar o Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Longe de acreditar que o Augusto seja algum santo ou salvador do Corinthians, mas trago a memória o grande acordo da RT para patrocínio Master.
12 Milhões por ano, recebendo 2 anos e meio de adiantamento. É para isso que você quer que o Corinthians volte? Vai lá, apoie o golpe.
A camisa mais valiosa das américas, foi desvalorizada por seus próprios dirigentes da época. Disso, muitos Romeus Tumas desse fórum não se lembram.





