Augusto Costa
Acredito que o Donelli vai ser mais utilizado irmão, 4 camp agora ne
em Bate-Papo da Torcida > Donelli merece mais respeito
Em citação ao post:
Com certeza um Ótimo banco no Corinthians uma pena ter o Hugo por ser novo e um Ótimo Goleiro também...