Fiel Osofia
O próprio hugo assume que era imaturo no Flamengo e não foi só um erro que o tirou de lá.
Eu não torço pra jogador algum, se o hugo parar de produzir precisa melhorar ou sair do time.
Aposto que você defendia o Júlio César também.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli merece mais respeito
Em resposta ao tópico:
Tá longe de ser um acima da média ainda mas é um bom goleiro, ano passado segurou muito bem o rojão quando Cássio e o Carlos Miguel saiu, até a chegada do Hugo ele agarrou muito bem.
E hoje agarrou muito. Sinceramente, não sei qual a birra que alguns tem aqui, ele não era convocado pra seleção de base à toa.