Arnaldo Costa
Velho... A assistencia que ele deu para o Sheik na final da Libertadores foi um dos lances mais geniais que eu vi um jogador fazer em um jogo...
Numa final, contra o boca, de costas para o gol... Gênio genio... Ali foi coisa de gênio... Lance que no máximo 5% dos jogadores pensariam
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara foi surreal
Em resposta ao tópico:
Não atoa seu apelido era 'Zidanilo'!
A tranquilidade que esse cara jogava, a classe... Sem igual!
Famoso 'pouca mídia e muito futebol'