Biiel Cardoso
Fazendo isso só vai trazer mais o torcedor pra perto do time, infelizmente para assistir um jogo do Corinthians tem que ser fiel torcedor pra encontrar só oeste disponível, além disso se for comprar um ingresso repassado vai pagar um absurdo também
em Bate-Papo da Torcida > Deveríamos seguir o exemplo do Fortaleza

