Charlison Salles
Pode até ser, mais vendendo ingressos a 250,00 e 450,00 vai ser difícil encher sem que seja uma final ou um jogo muito importante...
em Estádio do Corinthians > Vídeo do jogo - direto do estádio
Em citação ao post:
Pena a superior oeste estar vazia...mas pelo que ouvi falar, la não pode ser vendidos todos os ingressos ainda, será que é pq ainda esta em obras?