Celso Jadiel
O sistema de vendas da oeste superior vai ser diferente. É o PSL, anual, com direito a muita regalia na arena. MAs somente venderão quando a reforma do oeste terminar, os restaurante, bares, lojas etc.
em Estádio do Corinthians > Vídeo do jogo - direto do estádio
Em citação ao post:
Pode até ser, mais vendendo ingressos a 250,00 e 450,00 vai ser difícil encher sem que seja uma final ou um jogo muito importante...