Rafael Martins
Pena a superior oeste estar vazia...mas pelo que ouvi falar, la não pode ser vendidos todos os ingressos ainda, será que é pq ainda esta em obras?
em Estádio do Corinthians > Vídeo do jogo - direto do estádio
Em resposta ao tópico:
Galera,
Achei esse vídeo no youtube que mostra a atmosfera no estádio no jogo de ontem, sensacional, como o Tite disse: 'o estádio estava pulsando'
