The Bruno
Não tem nível nem de Série A, quem dirá do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mana não tem nível de Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pode contratar um lateral reserva decente.
Martinez tá tendo que jogar de volante e lateral pq esse cara não ajuda



