Nery
É nada, viu os outros indo embora pra Europa e quer ir também
em Bate-Papo da Torcida > Será que tá querendo o Timão?
Em resposta ao tópico:
Zagueiro bastos não se apresentou no Botafogo será que esta querendo sair? Esses dias atrás eles pegou uma foto do fórum aqui que elogiava ele e pedia sua contratação será que ele esta tentando vir para o Corinthians?