Renato Oliveira
Também cancelei, concordo com o que escreveu.
em Bate-Papo da Torcida > Reconhecimento Facial já
Em citação ao post:
Já cancelei meu Fiel Torcedor. Só volto com reconhecimento facial para TODOS os torcedores, sem mordomia pra ninguém não, to pouco me lixando o que eles fazem, em casa tem que ter reconhecimento facial pra todo mundo. Se tem torcedor 'devendo', que pague.