Tiago Cândido
Pra mim ele lembra o estilo do Paulinho
Um volante que do nada tá na área do adversário
Parece invisível como o Paulinho, ninguém vê o cara chegar mesmo sabendo que ele vai estar la
em Bate-Papo da Torcida > Esse Bahia é muita bola
Em resposta ao tópico:
Me lembra muito o estilo de jogo do Bidon, só que ele se infiltra mais, além de ter uma ótima visão de jogo.
Subir ele e lapidar esse mlk, por que quando o Bidon sair o Bahia será o substituto dele.