Matheus Maia
Idem, tenho a mesma visão que a relação com o clube estava desgastada, mas não é por que ele saiu que vou cornetar ele, foi um fim de um ciclo, igual muitos outros ídolos do clube que já passaram.
Respeito máximo.
em Bate-Papo da Torcida > Dor de cotovelo
Em citação ao post:
Acho isso ridículo, o cara fez um favor ao clube, pois se dependesse dos dirigentes amadores, renovariam com ele por mais uns três anos, basta ver a kagada que fizeram na renovação do Fagner.
Mas ele preferiu sair, mesmo que por ego, por achar que deveria ser titular, é um direito dele, é a vida dele, a carreira dele e ele faz o que achar melhor.
Pra mim como torcedora, que sempre tive ele como ídolo, foi ótimo, porque as constantes falhas me faziam ter raiva dele, depois que ele saiu, voltei a gostar dele de novo, não tenho nenhuma mágoa e prefiro ver ele falhando com a camisa de outro time, do que com a camisa do Corinthians.