Diana Motta
Acho isso ridículo, o cara fez um favor ao clube, pois se dependesse dos dirigentes amadores, renovariam com ele por mais uns três anos, basta ver a kagada que fizeram na renovação do Fagner.
Mas ele preferiu sair, mesmo que por ego, por achar que deveria ser titular, é um direito dele, é a vida dele, a carreira dele e ele faz o que achar melhor.
Pra mim como torcedora, que sempre tive ele como ídolo, foi ótimo, porque as constantes falhas me faziam ter raiva dele, depois que ele saiu, voltei a gostar dele de novo, não tenho nenhuma mágoa e prefiro ver ele falhando com a camisa de outro time, do que com a camisa do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Dor de cotovelo
Em resposta ao tópico:
Cássio Ramos saiu do Corinthians, mas não saiu da boca do pessoal daqui, superem meu. Você não é obrigado a gostar do cara mas se você é Corinthians tem que respeitar sim a história do cara no clube.
O cara já está em outro clube, e mesmo de lá está contribuindo pra vaquinha da arena (sem obrigação nenhuma), esteve entre os principais doadores inclusive, mas tem um pessoal que não tem respeito nenhum pelo cara e pela história no clube.
Respeito se faz com gratidão e com consideração pelo o que ele fez, e não aloprando o cara.
A cada jogo do Cruzeiro é sempre a mesma coisa, 'A o Cássio...', 'Que livramento...'. E fica o dia todo cheio de tópicos assim.
Pessoal não supera, vivem de passado, foquem no agora, foquem em 2025, tudo pra ser nosso ano, tudo pra podermos levantar um caneco.
