x

Post de J.J no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dá pra ir assim, mas se quiser títulos tem que contratar!

Precisa muito de um lateral direito e um zagueiro canhoto. De forma menos urgente, seria bom trazer um goleiro reserva e um atacante velocista.

em Bate-Papo da Torcida > Precisa realmente de contratações?

Em resposta ao tópico:

Assim, se for para trazer cerejas do bolo, acho válido.

Mas não vejo o time atual extremamente carente em nenhuma posição.

De goleiro, temos o Hugo que arrebentou em 2024. Temos os promissores Longo e Kauê, além do já testado Donelli. Tem gente que pede um reserva experiente para o Hugo, até concordo, mas não é prioridade 0. Dá para viver 2025 só com esses goleiros.

Na lateral direita, o Matheusinho vem jogando bem a ponto do Don Ramon dispensar o Fagner. Acho que devemos dar chances para o Caipira e o Maná, como substitutos diretos. E tenho quase certeza que o Caipira ganhará essa disputa. Não vejo como primordial, trazer alguém para o lugar do Fagner.

Zagueiros, temos o melhor deles, o André Ramalho. E três do mesmo nível, com altos e baixos. Se colocar o Felix, o Cacá ou o GH ao lado do André, meio que dá na mesma. Ainda tem o Tchoca que jogou bem no Ceará.

Lateral esquerda, o Bidu parece ter dado a volta por cima. Ainda tem o Palácios retornando. O Hugo que provavelmente não ficará e ainda dá para subir o Denner que é muito bom jogador apesar de ter apenas 16 anos.

De primeiro volante, tem Alex Santanna e Raniele. Tem o Ryan para quebrar um galho e ainda dá para subir o Bahia que é inclusive, bem melhor do que o Ryan.

De segundo, temos o Bidon e o Carrillo jogando o fino. Ainda tem o Charles e o Maycon. Fora que o Bahia também joga de segundo.

Na meia, temos o Garro, o Coronado e agora o Luiz Eduardo que o Don Ramon já pediu para inscrever no Paulista. Aliás, ele é um dos poucos destaques desse time fraco que está jogando a Copinha.

No ataque, temos Memphis, Yuri, Talles e Romero para duas vagas. Ainda tem o Pedro Raul que pelo jeito ficará e o Kayke Ferrari. Fora que o Giovane pode acabar renovando o contrato.

Ou seja, não vejo nenhuma posição extremamente carente, que seja urgente contratar.

Se vier um zagueiro de alto nível, será cereja do bolo.

Se vier o Pogba, idem.

E qualquer outro que venha, cai na mesma situação.

Não acho que compensa, por exemplo, trazer alguém para compor o elenco.

Se for trazer alguém, que traga titulares.

Responder ao post do J.J

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 segundos por William Rodrigo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 9 segundos por TIMÃO TIMÃO

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 48 segundos por Jack Luiz

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 1 minuto por Roger timão

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 6 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico