José Rodrigues
Olha os destaques desta emissora Lixooooooo. A manchete dos jornazistas tudo em igualdade kkkk. Não estou falando que o jogo do Corinthians foi fácil, não, o jogo bem difícil, mas falo da imparcialidade a falta de profissicionalismo destes lixos... Imaginem o Corinthians sendo eliminado contra o Falcon tomando 3 no lombo com 20 minuto de jogo.
FAL 0 X 1 COR No sufoco!
Corinthians vence o Falcon e passa à terceira fase da Copinha.
Os porcus não foi sufoco, classificação tranquila afinal a base da titia é perfeita!
PAL 2 X 0 REF Palmeiras passa pelo Referência e vai à terceira fase da Copinha.
Os urubus não tomaram um show de bola não foram humilhados... Tudo organizado a base dos cara é top.
RBB 3 X 1 FLA Flamengo perde para o Bragantino e esta fora da Copinha.

