Exterminador Cervos
SAF é igual botafogo; 1 título e vendem todos; aí ficam mais 10anos na fila
em Bate-Papo da Torcida > Você é favor do Corinthians virar uma saf?
Em citação ao post:
'Não uma saf que usem o Corinthians para ganhar dinheiro' hahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah... Brasileiro é muito pelego
