x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você é favor do Corinthians virar uma saf?

Foto do perfil de Fabio

Fabio 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2025 às 19:46
Por Fabio Bacil (@fabio-bacil)

Eu como corinthiano sou a favor, uma saf que não mudasse nome não mudasse cor, alguém do dinheiro que invista no Timão para que nos ganhe títulos atrás de títulos... Não uma saf que usem o Corinthians para ganhar dinheiro 💰💰💰

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Henrique D Avilla

Ranking: 3.314º

Carlos 1.092 posts

@carlos.henrique.d.av em 13/01/2025 às 19:52

'Não uma saf que usem o Corinthians para ganhar dinheiro' hahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah... Brasileiro é muito pelego

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.868º

Bruno 2.022 posts

@bruno-augusto-coutin em 13/01/2025 às 23:17

Já fa bem claro que SAF não é garantia de sucesso. Os 2 clubes que mais tiveram sucessos nos últimos 5 anos não são Safs.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 13/01/2025 às 20:10

Já somos, da RT

Foto do perfil de Rogerio Da Silva Pavan

Ranking: 8.512º

Rogerio 281 posts

@rogrio.pavan em 13/01/2025 às 20:00

Deixa eu perguntar, como você torce para um time que tem um estatuto e não se da o trabalho de ler o estatuto.

Vou ti ajudar a não fazer esse tipo de tópico que é perca de tempo.

Fazer tópico em Fórum não resolve.

O Corinthians já tem dono e são os sócios do clube, se você quer vender o clube para uma SAF você primeiro precisa virar sócio (custa 200,00 por mês), ai você espera o tempo de carência para ter direito a voto).

Depois disso você pede para a diretoria colocar em pauta que você quer vender o clube e vê se a maioria dos sócios vão aceitar, se você tiver êxito em formar maioria é só contratar uma empresa de mercado para passar o valor do clube e correr atrás de interessados.

Outro exemplo, você não pode entrar na casa dos outros e escolher como eles administrem o próprio dinheiro (como eles devem gastar a grana, você precisa fazer parte da família para poder opinar, essa é a lógica.

Publicidade

Foto do perfil de Diana Oliveira Motta

Ranking: 41º

Diana 1.835 posts

@diana.motta em 13/01/2025 às 19:59

Quem é contra a SAF, é a favor de que o time continue se afundando cada vez mais, nas mãos dos SAFados do Parque São Jorge.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.264 posts

@giro.kataguire em 13/01/2025 às 19:50

Que seja um investidor que conheça bem o negócio do futebol de preferência um investidor Árabe Emirates, pois eles querem investir em São Paulo. É vai Corinthians!

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 13/01/2025 às 19:47

Se tiver 1 dono ele não vai roubar dele.