Rogerio Pavan
Deixa eu perguntar, como você torce para um time que tem um estatuto e não se da o trabalho de ler o estatuto.
Vou ti ajudar a não fazer esse tipo de tópico que é perca de tempo.
Fazer tópico em Fórum não resolve.
O Corinthians já tem dono e são os sócios do clube, se você quer vender o clube para uma SAF você primeiro precisa virar sócio (custa 200,00 por mês), ai você espera o tempo de carência para ter direito a voto).
Depois disso você pede para a diretoria colocar em pauta que você quer vender o clube e vê se a maioria dos sócios vão aceitar, se você tiver êxito em formar maioria é só contratar uma empresa de mercado para passar o valor do clube e correr atrás de interessados.
Outro exemplo, você não pode entrar na casa dos outros e escolher como eles administrem o próprio dinheiro (como eles devem gastar a grana, você precisa fazer parte da família para poder opinar, essa é a lógica.
em Bate-Papo da Torcida > Você é favor do Corinthians virar uma saf?
Em resposta ao tópico:
Eu como corinthiano sou a favor, uma saf que não mudasse nome não mudasse cor, alguém do dinheiro que invista no Timão para que nos ganhe títulos atrás de títulos... Não uma saf que usem o Corinthians para ganhar dinheiro 💰💰💰













