Diana Motta
Quem é contra a SAF, é a favor de que o time continue se afundando cada vez mais, nas mãos dos SAFados do Parque São Jorge.
em Bate-Papo da Torcida > Você é favor do Corinthians virar uma saf?
Em resposta ao tópico:
Eu como corinthiano sou a favor, uma saf que não mudasse nome não mudasse cor, alguém do dinheiro que invista no Timão para que nos ganhe títulos atrás de títulos... Não uma saf que usem o Corinthians para ganhar dinheiro 💰💰💰














