Diego Dgr
Na verdade não, na verdade tem limite pra leva-los para o jogo/banco, pode ter mais, mas não podem passar do número na hora de relacionar para o jogo.
Levando em consideração convocações, lesões, desfalques, é totalmente plausivel, ter um jogador a mais do que pode ser relacionado
em Bate-Papo da Torcida > 3 nomes para irmos atrás e deixar nosso elenco nível top!