x

Post de Reinaldo Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só pode ter mais 1 estrangeiro!

em Bate-Papo da Torcida > 3 nomes para irmos atrás e deixar nosso elenco nível top!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Janela pouco movimentada essa do Corinthians, não? Temos algumas carências claras no elenco e vim através desse post sugerir opções que caso trouxéssemos, sanariam essas lacunas! São nomes para Lateral-Direita, Zagueiro canhoto e Atacante! Vamos lá?

Lateral: Gilberto / 31 anos: Precisamos de um reserva de bom nível para o Matheuzinho, um jogador que tenha casca e experiência e principalmente que não deixe a peteca cair, podendo até mesmo ser titular em casos de oscilação. Gilberto tem boas passagens pela Europa e pelo futebol brasileiro, é um jogador excelente no ataque e entrega exatamente aquilo que o Ramón pede em seu jogo: dinâmica, profundidade e controle da bola. Com um salário acessível para nossa realidade e tendo poucos minutos pela concorrência com Santi Arias, Gilberto chegaria aqui para suprir de maneira excelente a saída do Fagner!

Zagueiro Canhoto: Pablo Mari/31 anos: jogador já ambientado no futebol Brasileiro, Pablo Mari segue atuando em grande nível na Itália, acumulando excelentes números individuais tanto na construção quanto defensivamente. Mari é daqueles zagueiros que possui um posicionamento extraclasse, além de um tempo de bola e um jogo aéreo impecável! Chegaria para formar uma excelente dupla ao lado do André Ramalho!

Atacante: Pedro de la Vega / 23 anos: creio que o setor onde mais devamos investir seja as pontas e De la Vega é o nome ideal para trazermos! O Argentino, atualmente no Seattle Sounders, é um exímio criador de chances! Jogador criativo, dinâmico e com excelente arremate, De la Vega vem de uma temporada de busca por espaço na MLS e com certeza a vinda para um clube que disputará títulos relevantes em 2025 pode dar uma nova guinada em sua carreira! É jovem, com qualidade e potencial de revenda futuro! Aliás, em minha opinião, De la Vega seria uma contratação do nível Luciano Acosta.

O que acham dos nomes? Sugestões?

Responder ao post do Reinaldo Silva

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diego

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 13/01/2025 às 14:26

Na verdade não, na verdade tem limite pra leva-los para o jogo/banco, pode ter mais, mas não podem passar do número na hora de relacionar para o jogo.

Levando em consideração convocações, lesões, desfalques, é totalmente plausivel, ter um jogador a mais do que pode ser relacionado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rodrigo Borges

    Às vezes o melhor não é nem o Goleador

    Última resposta há 3 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 11 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 1 minuto por Rafael CH

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 1 minuto por Rodrigo de Souza Gonçalves

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 4 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 5 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 6 minutos por Ricardo Fumio Ohsaka

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 7 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico