Gabriel Luiz
Estou vendo hoje muita gente falando bem do Sheik e do Elias, mas a uns 2 meses atrás a maioria aqui estava cornetando os dois!
É claro que é muito cedo para afirmar alguma coisa, mas não podemos negar que já houve uma melhora considerável.
E só para comprovar, olha ai o que eu escrevi a dois meses atrás. Para os corneteiros de plantão, futebol é fase! Tá ai meus comentários e os links, AQUI É CORINTHIANS!
Elias:
'Galera, vocês tem memoria curta! Parem de falar do Elias, ele está passando por uma fase ruim e acredito que com um novo treinador ele volte a jogar! No começo do ano muitos aqui estavam falando que o Guerrero era caneludo só porque estava em uma má fase! Vamos com calma pessoal! Agora com relação ao Guerrero tem que renovar mas sem loucuras, ele merece ter o maior salário do time SIM, mas nada de pagar 7 milhões de dolares de luvas! Guerrero é monstro e vai ficar no Timão, isso eu não tenho duvidas, ele é a cara do Corinthians, jogador de raça e que faz cara feia para os adversários! Vai Corinthians!'
Sheik:
'Gosto muito dos nomes de Vitinho e Vagner Love, o resto não acho bom não. Uma pena o Sheik não querer mais jogar bola, porque ele em boa fase joga muito. VOLTAAAAA CARLITOSSS (já dizia o grande Chico Lang)'
http://www.meutimao.com.br/post-no-forum/2023472/gosto_muito_dos_nomes_de_vitinho_e_vagner_love
http://www.meutimao.com.br/comentario/1560767/galera_voces_tem_memoria_curta_parem_de_falar
é noi!
