Izael Neri
O melhor jogador do elenco é o Bidon, isso porque o menino só tem 19 anos e apenas 1 ano como profissional, vai evoluir muito esse ano e em 2026 com certeza vai jogar na Europa em um time de ponta, e se nossos dirigentes que se rotulam como profissionais não abrirem as pernas vai render a maior venda da história do futebol brasileiro, futebol se ganha no meio campo e esse menino é f.oda, muito parecido com o Iniesta.
em Bate-Papo da Torcida > Tirando Memphis, Garro e Yuri, esse é nosso melhor jogador