Fabricio Ruas
Entendo seu ponto, e concordo. As vezes cargos políticos são necessários infelizmente pra se chegar ou manter lá. Porém, esses 3 que citei, nem Conselheiros ou algo do tipo são, para falar: tá fazenda politica necessária. Até o Rubão no começo do mandato dava pra entender mais que os 3 citados!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o o tal profissionalismo da gestão?
Em citação ao post:
Concordo que certas peças não são dignas, mas tem que sair do mundo da Alice e achar que não vai ter cargo político lá.
