Doei $200 duas vezes, mesmo assim ainda continuo achando uma baita de uma falta de vergonha na cara, a gente ter que pagar a Arena com umonte de sangue suga no clube, mas enfim mano, eu falo isso aqui o pessoal me escolacha...
Vai ser difícil juntar essa grana em 3 anos a verdade e essa.