x
Fórum do Corinthians

Cazé TV - chat indesejável

Foto do perfil de Walter Gonçalves

Walter 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2025 às 08:31
Por Walter Gonçalves (@walter.goncalves1)

Bom dia a todos!

Assisti ao jogo horrível ontem do Timão contra o Santo André e gostaria de fazer um comentário acerca da transmissão da Cazé TV.

A imagem mostrou-se muito boa, com narração e comentários aceitáveis, porém, não deveriam colocar o chat na tela.

Primeiro, porque atrapalha, e muito, a visibilidade dos lances naquele canto do campo.

Segundo, porque, com a rapidez com que as mensagens passam é impossível fazer leitura completa. Logo, esse recurso televisivo é de nenhuma utilidade para o telespectador.

Dito isso, fica aqui o pedido para que a Cazé TV exclua o chat visível de suas transmissões, até porque, neste ano teremos inúmeros jogos do nosso Timão a serem transmitidos por esse streaming.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.636 posts

@pregador.carlos.cost em 11/01/2025 às 08:34

É só desativar o chat ué kkkk

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 188º

Daniel 11.375 posts

@daniel.molina.medina em 11/01/2025 às 08:42

Aquilo é do YouTube e não dá CazeTV.

Na parte superior do chat existe uma opção para fechar o mesmo.

Publicidade

Últimas respostas