Victor Rocha
A página do 365Scores Brasil, fez um post relembrando as edições internacionais da Copa São Paulo de Futebol Júnior (a saudosa Copinha). Daí me veio o questionamento! Se o Palmeiras tivesse ganho uma dessas edições da Copinha com participação de clubes internacionais, eles iriam pedir para a FIFA reconhecer o título como Mundial de Clubes Sub-20!?
em Bate-Papo da Torcida > Humor: e se o Palmeiras ganhasse a copinha internacional!?






