Ricardo Felippi
Imagine para quem tem zero pontos?
em Bate-Papo da Torcida > Número de sócios SCCP
Em citação ao post:
Sou fiel torcedor desde 2008. Eu tinha uns 60 pontos fizeram uma mudança e cai para menos de 40 pontos. Não consigo comprar mais ingressos.muito injusto pago direitinho todos os meses.