Aryel Silva
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians expulso do MCF, parabéns Augusto
Em citação ao post:
Nem sabia que isso existia mas li sobre as prováveis consequências e podem ser desastrosas, você deve ter lido também né...q vergonha essa diretoria, um clube tão gigante comandado por pessoas tão incapazes e pilantras.
