Dayvid Rodrigues
Quanta besteira cara!
Tu acha que vão querer pagar mais só para não ter mais patrocínio na camisa?
Cada uma dessa marcas pagam milhões ao clube, eu não vejo problema alguam em ter muitos patrocínio na camisa, pelo menos a minha não tem e já é mais que o suficiente.
Eu quero ver o Corinthians jogar e não ficar reparando em camisa de jogador durante o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Camiseta limpa - patrocínio master
Em resposta ao tópico:
Espero que esse post chegue no Augusto Melo...
O Corinthians ao invés de negociar jogador midiático acho que poderia negociar um master maior com a esportes da sorte e deixar a camiseta apenas com ele de master na parte da frente
Camiseta valoriza mais, patrocinadora vai valorizar mais por ter só ela na parte da frente,
E outra... Com apenas esse patrocínio na parte da frente, diversas camisetas poderiam ser vendidas com apenas o patrocínio da esportes da sorte, relembrando aquela da caixa, torcedores saindo na rua com essa camiseta = + visibilidade para a marca
Alô Augusto, não é porq tá chegando carnaval que temos que ter camiseta abadá
Somos times grande! Somos o maior do Brasil e um dos maiores do mundo!
Não merecemos camiseta com design de time de série C