Orozimbo Santos
Antes de lesionar, era um dos destaques do time do Antônio(mas jogou bem pouco)
em Bate-Papo da Torcida > (Opinião Impopular) A renovação do Maycon foi boa
Em citação ao post:
Foi boa para o BAYCON.
Pra nós e Corinthians foi péssimo.
Não tem cabimento um jogador tão ruim como ele e que não rendeu nada aqui ganhar renovação.
É bizarro.
