Dayvid Rodrigues
O importante e ter patrocínio pq vai entra dinheiro no clube, eu não me importa com a camisa cheia de patrocínio eu quero ver o dinheiro entrando no clube para quita as dividas e contratar jogadores. A minha camisa sem patrocínio já é mais que o suficiente!
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da Sorte podia limpar o uniforme do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Aumenta o valor do patrocínio e pega exclusividade da parte da frente do uniforme.
Fox lux e posto Alê pagam uma miséria.
Olha como fica mais agradável