Diego Mazzoni
Ele não foi dispensado não amigo, ele pediu pra rescindir e ficou um tempo parado.
em Bate-Papo da Torcida > Dimas
Em resposta ao tópico:
Esse jogador foi o jogador da base, que foi dispensado pelo Corinthians, no caso da morte de uma moça de 19 anos. O Caso foi arquivado pela policia. Vi que tá jogando muito pelo Coimbra, pela copa SP. Pelo jeito, foi uma decisão precipitada pela direção na época…






