Dwight Schrute
Ele é bom jogador pelo que vi dele na seleção, mas isso antes da lesão, como voltará é uma incógnita
em Bate-Papo da Torcida > Diego Palacios!
Em resposta ao tópico:
Vai finalmente atuar pela 2 vez no SCCP desde que chegou!
Todos ansiosos para quem nunca viu ele jogar ainda?

