Marciolindoia1 Medeiros
Tá na hora do Corinthians virar uma empresa mundialmente conhecida, e se portar como os grandes clubes do mundo (Real Madrid, Barcelona, PSG, etc). A torcida não tem que pagar essa dívida, os patrocinadores que ganham muito dinheiro com o Corinthians é que tem que pagar as contas do clube. Acabar com esse conselho medíocre e com essa corja de aproveitadores. Infelizmente estamos vendo uma administração impecável da Leila no nosso maior rival. Temos que começar a fazer o certo. Ver o Fagner jogar no Cruzeiro com salário de 800 mil por mês e pagar 500 mil pros caras, é um puta absurdo, preferia ele no grupo, pois ele foi e sempre será um grande atleta que jogou e honrou nosso Manto Sagrado.
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento da Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
E se a gaviões mudasse a estratégia de arrecadação da Arena, em vez de arrecadar 700 milhões em 6 meses, a torcida arrecadaria o valor correto dos boletos e pagaria todos os meses ou a cada três meses, acredito que ficaria mais fácil e seria menos pressão em cima da torcida, pagar o valor correto a cada três meses ou mensal tenho certeza que pagaria todos os meses correto, 700 milhos em 6 meses é muita grana, sabemos que a fiel é a única, mas temos que entender que é muito dinheiro.




