Elton Moura
Concordo 100% com tudo que você falou
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento da Neo Química Arena
Em citação ao post:
Tá na hora do Corinthians virar uma empresa mundialmente conhecida, e se portar como os grandes clubes do mundo (Real Madrid, Barcelona, PSG, etc). A torcida não tem que pagar essa dívida, os patrocinadores que ganham muito dinheiro com o Corinthians é que tem que pagar as contas do clube. Acabar com esse conselho medíocre e com essa corja de aproveitadores. Infelizmente estamos vendo uma administração impecável da Leila no nosso maior rival. Temos que começar a fazer o certo. Ver o Fagner jogar no Cruzeiro com salário de 800 mil por mês e pagar 500 mil pros caras, é um puta absurdo, preferia ele no grupo, pois ele foi e sempre será um grande atleta que jogou e honrou nosso Manto Sagrado.
