Sincerão Fiel
No tópico diz o que foi dito pela mídia, que o único jogador foi o Romero... Não to dizendo que não foi, e até acredito que tenha sido o primeiro mesmo pela proximidade e grande amizade.
em Bate-Papo da Torcida > Romero foi o único jogador a falar com o Garro...