Bruno Nogueira
Cara posta tudo isso, mas Acosta tem contrato com clube dele até fim de 2025, clube já disse que não libera sem compensação financeira. E Corinthians já disse que não fará investimento em contratações pra comprar passe.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians apalavrado com Acosta!