Felipe Roza
Eu fiz esse tópico dia 11/05
No primeiro jogo do boca, que o Timão jogou mal msm
O de volta jogou muito sim, mais o de ida nem jogou
em Análise dos jogos > Possível Solução do Meio Corinthiano?
Em citação ao post:
Concordoo mulek é muito bom mesmo mas só discordo de uma coisa o Timão não jogou mal contra o boca foi descaradamente roubado no mínimo em três gols enguanto ao matheus deveria estar com geovani no Timão.
