Eduardo Santana
Sim,.mas também deve se elogiar a Diretoria, valorizou e já renovou, com Garro em.menos de 6 meses.Fora a forma.anterior.ja tinha dado 40% para o empresário e vendido.por 1 pastel,.1.coxinha e 1. Dolly (como.com Roger Guedes, Carlos Miguel, R.Renam, Murillo, só para ficar em 2023 e 2022).
em Bate-Papo da Torcida > Caráter já vem de berço…
Em resposta ao tópico:
Este menino deu um tapa na cara de vários jogadores que só pensam, no seu próprio bolso ou em si, Bidon pensou no clube acredito que o desejo dele é tirar o clube desta situação, com quem sabe a maior venda do futebol brasileiro, Parabéns Bidon mostrando gratidão e amor pq tem te estendeu a mão!

