Alessandro Pedro
A vitrine de um time pequeno da Europa é maior de que qse todos os times do Brasil. A gente aqui não pode pegar o valor dele lá e imaginar que dava para ter vendido pelo mesmo valor. A várzea aqui vende semente a da Europa é que tem o solo certo para o fruto ser valorizado. (Não sou agrônomo) Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Valeu Duilio e Alessandro




