Matheus Pavan
Concordo, mas ainda sim, dava pra valorizar bem. O murilo jogou 6 meses só. Se jogasse 2 anos no Brasil, saia por no mínimo 25M de euros, além de dar também retorno futebolistico.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu Duilio e Alessandro
Em citação ao post:
A vitrine de um time pequeno da Europa é maior de que qse todos os times do Brasil. A gente aqui não pode pegar o valor dele lá e imaginar que dava para ter vendido pelo mesmo valor. A várzea aqui vende semente a da Europa é que tem o solo certo para o fruto ser valorizado. (Não sou agrônomo) Kkk


