Luerapha Sanches
Pra todos que falaram que Felipe não deveria jogar esta partida... Que é muito fraco... Que blá blá blá... Confesso que também falei tudo isso.. E olha só, fez o gol e se eu fosse ele manda a todos calar a boca..
Sheik, preciso falar o que Emerson jogou? /fora o gol!
Elias, correu como nunca, brigou muito e mostrou pra que veio..
E para colocar a cereja no bolo..
A TORCIDA CORINTHIANA, para quem falou que nos perdemos a essência olha a festa que foi feita, e o barulho, fizemos eles sentir a bombonera moderna de Itaquera.
Lindo o que vimos hoje
