Vinicius Ferreira
Precisa manter o padrão dos titulares na tática.
4-4-2
Eu iria de: Felipe Longo (Hugo); Léo Maná, Felix, JP e Hugo (Palácios); Martinez, Charles e Alex Santana; Igor Coronado; Talles e Romero.
O Corinthians joga com 1 volante de marcação e 2 'volantes' que fazem o primeiro combate e saem jogando. Martinez por não sair tão bem com a bola pode ficar na contenção da zaga como faz o Raniele. Charles e Alex têm um passe melhor então podem ficar mais adiantados, com o Coronado armando o jogo.
Talles e Romero não precisa explicar. Pra mim seria o Giovane no lugar do paraguaio, mas o super gênio abandonou a chance de dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > Temos um time, senhores!
Em resposta ao tópico:
*Palácios apesar de estar focado, ficou praticamente 1 ano sem jogar e é uma incógnita, então com essa formação dará a ele mais tranquilidade e será muito bom para o Coronado também!