Valdomiro Mantovani
SE fosse o mingau ou os espíritos de porko, a manchete seria algo do tipo: Motoqueiro fugitivo da polícia danifica veículo de atleta.
em Bate-Papo da Torcida > Olha essa mídia como pode vei
Em resposta ao tópico:
Indigna muito essa media agir dessa forma sem sensibilidade nenhuma, falando se uma forma como se fosse um homicídio





