Batistuta Batigol
Esqueceu que não temos dinheiro pra isso
em Bate-Papo da Torcida > Fabricio Bruno saindo por 40milhoes
Em resposta ao tópico:
Esse sim seria o zagueiro que nos precisamos... André ramalho mais técnico e Fabrício mais rápido para coberturas. Infelizmente Corinthians pagou isso no felix torres