Jr Melo
Mas ele fez 2 coisas opostas usando a camisa 23 e chuteira vermelha, sucesso lá para que o Coringão venda e faça grana.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner usou chuteira verde só de sacanagem
Em citação ao post:
Você reclama dele usar chuteira verde e deseja que ele faça um bom ano lá kkkkk
Eu quero mais que ele se exploda junto com o Cruzeiro.