Gusttavo007
Exatamente, aí você já vê que o Garro não é um idiot@ e é homem pra assumir as responsabilidades
em Bate-Papo da Torcida > Garro agiu corretamente. Quem não deve não teme
Em citação ao post:
É que na verdade esse é o mínimo, né? Teria que estar muito bêbado ou ser muito sic para sair do local.