The Bruno
É que na verdade esse é o mínimo, né? Teria que estar muito bêbado ou ser muito sic para sair do local.
em Bate-Papo da Torcida > Garro agiu corretamente. Quem não deve não teme
Em resposta ao tópico:
Não evacuou do local.
Prestou socorro.
Fez o barômetro (quem garante que era álcool)? E outra, as vezes ele bebeu mais cedo, comeu e achou que o álcool já tinha ido embora do sangue pois estava sóbrio.
Enfim, aguardemos.

